11 de janeiro de 2010

Cabelos

Olá Meninas,
Hoje vou falar de uma coisa que acho primordial em uma mulher o CABELOOOOO.
Alguém pode ter opnião contraria, mais para vc estando com um cabelo legal mesmo estando de havaianas fica lindo.
Por muitos anos pintei meu cabelo de preto azulado (praticamente toda semana rsrs)e ele era bem parafuso, não que precisasse, mais acho lindo um cabelo tipo Indio sem um cacho, graças ao bom deus inventaram a PROGRESSIVA rsrsrs
Hoje em dia meu cabelo é loiro acreditem, a pedido do meu namorido fui clareando aos poucos e to até gostando do resultado.
Mais tudo tem seus prós e contras, devido a tinta que usei durante muitos anos, as pontas estouraram com as mechas, e hoje vivo procurando produtos que melhorem o picumannnnn.

Ja conhecia os produtos para da Marca VITADERM,então passando em frente salão encontrei um produto que se chama Vita Brushing - Creme para Pentear 

Com proteína termoativada, protege o cabelo durante o procedimento da escova e chapinha (Uso todo dia a criança rsrsr) Preço R$ 33,00 vem com 200G.



1 Srtas. Comentaram:

  1. Concordo quenão a coisa mais linda do que um cabelo liso impecável *--*

    Meu cabelo é muito rebelde e ressecado, eu vivo em busca d eprodutos para faze-lo ficar bonito e sem frizz...

    Pra proteger do secador e da chapinha eu uso
    Garnier Fructis Leite para escova
    Eu recomendo :D

    Muito lindo seu blog :D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo