4 de agosto de 2009

COLEÇÃO AREZZO -2010

Finalmente a Arezzo liberou as fotos da coleção nova, ja tinha visto nas lojas e em alguns blogs, mais adorei tuuuuuuuuuuuuuudddddoooo

Ai se eu pudesse e meu dinheiro desce

Nossa morri de amores, por estes aiiiiiiiiiiiii



















11 Srtas. Comentaram:

  1. por mim teria a coleção toda . Amo!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que passo aqui e adorei!! Já vou seguiiir!!!
    Nossa a coleção Arezzo está divina, mal chegou as lojas e já comprei 3 pares e estou esperando um 4° chegar ahahaha!!
    BJO

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo né???
    Obrigada por visitar meu blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gildete Reis.Salvador Ba È muito linda essa coleçao.Parabéns toda mulher gostaria de ter todos os pares.

    ResponderExcluir
  5. Gildete Reis12/08/2009, 22:52

    Parabéns toda mulher gostaria de ter uma coleção dessa.

    ResponderExcluir
  6. Niara Camargo - RJ
    Parabens a Arezzo pela sua nova coleção 2010...
    tenho certeza que todas as mulheres gostarias de todos esses produtos em seu armario, assim como eu.

    ResponderExcluir
  7. como sempre mais uma coleção de descartáveis!
    merecemos coisa melhor!

    ResponderExcluir
  8. INVEJOSA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez a coleção superou as expectativas! Parabéns a todos. bjs

    ResponderExcluir
  10. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda mesmo a coleção 2010 ficuo fabulosa maravilhosa se eu podesse teria todas de uma vez so hehheheheh.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Sou da Ilha da Madeira (Portugal) e adorei todos estes sapatos...penso que só chegaram a Portugal no próximo ano :(

    Bjs***

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo