Olá Srtas,
Vou compartilhar com vocês uma situação que passei e fiquei muito triste.....
Estava eu passeando pelo minas shopping com minha cunhada e parei em um stand de uma marca muito conhecida e que fique claro eu amooooo.
Olha que ironia? Eu chamei minha cunhada para ir até stand pois estava semana de promoção e estava doida para testar um rímel o momento infeliz.
Nós fomos abordadas pela vendedora que vou chamar "kaity" e tal, minha cunhada falou que queria tal base e como eu sou maquiadora e sendo da família já maquei a mesma antes, comentei que tal base por ela ter linhas de expressão não seria boa e houve o seguinte dialogo:
Kaity: A base tal é boa sim, eu uso e fico maquiada o dia todo
Srta: Sim, mas para que o ela espera como eu conheço a marca, tal seria melhor.
Kaity: Nitidamente super irritada, disse que eu trabalhava com marca e indicava aquela.
Srta: Kaity, você não vai empurrar uma base nela porque eu sou maquiadora e etc......
Foi um situação muito constrangedora, porque eu ia comprar o rímel e não o fiz pela rispidez da vendedora e mais a marca perdeu 2 clientes, eu podia comprar $10 ou $500, como já fiz em outras lojas não o fiz pela atitude da Kaity.
Uma dica as vendedoras que vão lê esse post e a marca, treinem os funcionários para priorizar o cliente e não o valor da venda, cliente não tem estrela na testa, todos tem potencial para se tornar um comprador com potencial.
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