19 de abril de 2017

Quando a excelência no atendimento não acontece......

Resultado de imagem para vendedora maquiagem

Olá Srtas,

Vou compartilhar com vocês uma situação que passei e fiquei muito triste.....

Estava eu passeando pelo minas shopping com minha cunhada e parei em um stand de uma marca muito conhecida e que fique claro eu amooooo.

Olha que ironia? Eu chamei minha cunhada para ir até stand pois estava semana de promoção e estava doida para testar um rímel o momento infeliz.

Nós fomos abordadas pela vendedora que vou chamar "kaity" e tal, minha cunhada falou que queria tal base e como eu sou maquiadora e sendo da família já maquei a mesma antes, comentei que tal base por ela ter linhas de expressão não seria boa e houve o seguinte dialogo:


Kaity: A base tal é boa sim, eu uso e fico maquiada o dia todo
Srta: Sim, mas para que o ela espera como eu conheço a marca, tal seria melhor.
Kaity: Nitidamente super irritada, disse que eu trabalhava com marca e indicava aquela.
Srta: Kaity, você não vai empurrar uma base nela porque eu sou maquiadora e etc......

Foi um situação muito constrangedora, porque eu ia comprar o rímel e não o fiz pela rispidez da vendedora e mais a marca perdeu 2 clientes, eu podia comprar $10 ou $500, como  já fiz em outras lojas não o fiz pela atitude da Kaity.

























Uma dica as vendedoras que vão lê esse post e a marca, treinem os funcionários para priorizar o cliente e não o valor da venda, cliente não tem estrela na testa, todos tem potencial para se tornar um comprador com potencial.

Acesse as redes do blog Instagram – FanPage – Blog





0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo