6 de março de 2017

Acontece em Bh - Cãominhada

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A partir do dia 09 de março, o Boulevard Shopping também será um shopping Pet Friendly e para comemorar preparamos uma Cãominhada no dia 11 de março!

As inscrições gratuitas acontecem de 03 a 09 de março pelos telefones: 2538-7438/ 7439. 

A retirada da credencial será no dia 10 de março no SAC. Os primeiros 100 inscritos levam um kit repleto de produtos pet, além de receber uma medalha de participação no dia da cãominhada.* 

Concentração: a partir das 8h 
Início: às 9h
Local/Percurso: 1,5 km no estacionamento G3

*Kits e medalhas já garantidos pelos 100 primeiros inscritos. Mas você ainda pode fazer a inscrição do seu cachorrinho e participar da Cãominhada. Vem!

PERGUNTAS FREQUENTES:
- Pode levar outro animal? Não, somente cães.

- Me inscrevi e só ganhei uma pulseira. Posso levar mais alguém comigo? Claro! Todos são bem vindos na nossa Cãominhada. O objetivo da pulseira é identificar quem fez a inscrição e ela servirá para receber a medalha de participação e o kit após a cãominhada.

- Por onde entrar? Antes das 10h, entrada de carros pela Av. dos Andradas e de pedestres pela portaria da rua Pacífico Mascarenhas.

- Precisa pagar? Não, o evento é gratuito.

- O que devo levar? Venha com seu cãozinho na coleira, com a bandana que receber e a pulseira. Cães maiores (acima de 20kg) devem estar de focinheira.

- Como chego no local da Cãominhada? Ao entrar de carro pela Andradas ou a pé pela Rua Pacífico Mascarenhas, você deverá subir as escadas rolantes até o último piso do shopping (estacionamento G3). Importante: ao subir pela escada rolante, segure seu cão no colo. Se ele for de médio ou grande porte, acesse o piso G3 pelos elevadores sociais do shopping.

- O que vai ter no Kit? Vários produtos e brindes pet para seu cãozinho.

- O shopping vai estar aberto? O shopping vai abrir às 10h. Ao término da Cãominhada, você poderá passear com seu cãozinho pelo mall, pois o Boulevard Shopping é Pet Friendly.

- O estacionamento vai ser liberado? Não, o estacionamento será pago. O valor para permanência de 4 horas é de R$10,40.


Postagem Repassa Face 

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo